Dr. Paulo Porto de Melo

Dr. Paulo Porto de Melo, neurocirurgia e cirurgia minimamente invasiva da coluna. É o único neurocirurgião brasileiro com habilitação para o emprego da neurocirurgia robótica no Brasil. Seu projeto teve o foco em seguir estratégia digital alinhada com o desenvolvimento de sua identidade visual, website, padronização das mídias sociais a fim de aumentar visibilidade e número de pacientes.

Dr. Paulo Porto de Melo já participou de mais de mil cirurgias, atuando como chefe dos residentes e assistente da disciplina de Neurocirurgia da UNIFESP entre 2002 e 2006. Foi neste período que escreveu o “Guia de Medicina Ambulatorial e Hospitalar – Neurocirurgia”; até hoje referência para a residência médica em neurocirurgia no Brasil.

Client:e
Dr. Paulo Porto de Melo
Especialidade:
Neurocirurgia
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Desafio e Planejamento 

Com o desafio de Aumentar visibilidade e converter visitantes em pacientes com o seu posicionamento na Internet, o que compreende seu site e em todas as outras mídias sociais que escolheu participar.

O primeiro passo foi estabelecer planejamento estratégico de marketing digital com foco em atração de visitantes interessados. Foi criado nova identidade visual, desenvolvido novo website e padronização das mídias sociais e itens de papelaria. Para maior visibilidade e atração de novos pacientes, uma campanha Google AdWords foi iniciada, começando a atrair maior público e como consequência aumento do número de agendamento de consultas.

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Nossa Estratégia

Novo posicionamento e nova primeira impressão, passando todo o conhecimento e experiência do Dr. Paulo ao público. Aumentar presença nas mídias sociais com geração de conteúdo de relevância através de postagens, imagens e vídeos. Houve redução da taxa de rejeição e aumento do tempo médio no site de cada visitante, resultando em um maior número de conversões em pacientes agendados. 

There are no secrets to success. It is the result of preparation,
hard work, and learning from failure.
– Paul Tournier

Our team worked with num to promote internal spokespeople to journalists through by-lined articles and interviews with the national press. The team also developed and outreached case studies to key target media. These campaigns were often built around popular events and awareness days, such as World Mental Health Day and Financial Capability Week, which the client supported heavily.

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